VÍDEO: Criminoso que atirou em ex-prefeito troca tiros com a PM após roubar táxi

Dentro do veículo foi localizado um carregador de pistola calibre 9mm municiado e havia marcas de sangue do criminoso qual foi baleado pelos militares


Durante o final da tarde desta segunda-feira (06)  equipes do BPFRON foram acionados em sua Base na cidade de Nova Mamoré (RO), pois segundo alguns moradores, um elemento desconhecido estaria próximo a área bancária, portando duas armas de fogo e que minutos antes já havia tentando matar um desafeto (Antenor), ex-prefeito de Nova Mamoré, por motivos até então desconhecidos.



Neste momento, as equipes do BPFRON, de imediato se deslocaram para o local, e ao chegar, visualizaram uma equipe policial da 3° Companhia de Nova Mamore do 6°BPM, negociando para que o agente se rendesse, porém, este iniciou a disparar contra as guarnições policiais, as quais já estavam abrigadas, agindo com técnica e tática,  no objetivo de capturar o agente e cessar a injusta agressão as equipes policiais e aos transeuntes que por ali passavam. 
 
Em seguida, o suspeito saiu em fuga, subtraindo um veículo táxi, modelo Etios, de cor prata, iniciando a fuga pelas ruas da localidade, onde mais uma vez, o elemento veio a enfrentar as guarnições policiais, onde o agente do crime, colocou em risco a vida de diversos transeuntes, vindo a abandonar um veículo em uma área de mata no Bairro Planalto.
 
Dentro do veículo foi localizado um carregador de pistola calibre 9mm municiado e havia marcas de sangue do criminoso qual foi baleado pelos militares. Na ação populares e militares não foram feridos. 
 
A vítima alvejada foi socorrida pela Guarnição do BPFRON, recebendo os primeiros atendimentos pré-hospitalares, sendo aplicado o uso de torniquete para estancar a hemorragia, sendo encaminhado para o Hospital de Nova Mamore e em seguida, removido pela equipe médica para o Pronto Socorro João Paulo II em Porto Velho, onde passou por uma cirurgia e seu quadro segue estável. 
 
O agente do crime continua evadido, estando ferido, qualquer informação a respeito, ligue 190.



Rondoniaovivo


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem