Suspeitos usam uniforme escolar para roubar instituição de ensino em Porto Velho

 

Ninguém foi preso. Polícia Militar esteve no local e vítima, o vigia, disse que não foi a primeira vez que a escola alvo de roubos.


Alunos da escola Flora Calheiros Cotrin, no bairro Esperança da Comunidade, na zona leste de Porto Velho, passaram por momentos de tensão na noite de terça-feira (7). Dois suspeitos entraram no local usando uniforme escolar e roubaram o vigilante da unidade.


À Polícia Militar (PM), o vigia disse que foi surpreendido por dois jovem que estavam armados e disfarçados usando uniforme da escola.


Diante do anúncio do roubo, o vigia, temendo pela vida, decidiu não esboçar reação. Os suspeitos subtraíram o revólver dele, o colete à prova de bala e o celular.


Depois de roubar o vigia, os suspeitos saíram correndo pelo pátio no meio dos alunos, causando alvoroço e correria dos estudantes. Um testemunha disse que os criminosos entrando em um carro e fugiram.

Após ouvir a vítima e testemunhas, a PM confeccionou o registro, mas, ninguém foi preso. Essa não foi a primeira vez que os vigilantes da escola são vítimas de roubo no local.


g1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem