Sitiante é esfaqueado durante bebedeira na estrada do Palheta em Guajará-Mirim

  


No começo da tarde desta segunda-feira (06) Policiais Militares registraram uma tentativa de homicídio na estrada do Palheta no Lago das Garças área rural de Guajará-Mirim.

Quando a Polícia chegou ao local, o senhor Francisco Zezimar Alves da Silva de 51 anos já havia sido socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional com perfurações de faca pelo corpo.

Moradores das proximidades ligaram e informaram a Polícia que o autor das facadas estava dormindo próximo a um curral da Fazenda vizinha.

A guarnição de serviço com apoio de uma guarnição do BPFron localizaram o suspeito dormindo no chão próximo ao curral, indicado por populares.

Com Levi Pereira Some de 26 anos, os policiais encontraram uma faca pequena, com sinais de sangue, e dois facões.

No Hospital Francisco Zezimar disse que ele e o suspeito juntamente com um tio passaram a noite inteiro ingerindo bebidas alcoólicas e no inicio da manhã houve uma confusão e ele acabou sendo esfaqueado.

O autor das facadas é suspeito da pratica de um homicídio em Porto Velho e teria fugido pra Guajará Mirim, na delegacia ele confirmou que foi ameaçado em Porto Velho e após ter matado um homem.



agoraguajará

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem