Servidor da Sedam é baleado durante confronto no parque estadual Guajará-Mirim, RO

Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) informou que o servidor participava de uma equipe de fiscalização de rotina. Ele foi baleado no antebraço.




Um servidor da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) foi baleado durante um confronto da Polícia Militar (PM) com invasores, no Parque Estadual Guajará-Mirim, em Rondônia. O caso aconteceu durante o fim de semana e foi confirmado nesta segunda-feira (06) pela Sedam.


Conforme informações apuradas, a secretaria informou que o homem é um motorista. Ele e outros servidores participavam de uma fiscalização de rotina no parque, juntamente com uma equipe da PM, no momento em que foram emboscados por um grupo de pessoas.


O confronto durou aproximadamente 15 minutos e o servidor foi baleado no antebraço. Ele foi atendido no local com os primeiros socorros e depois encaminhado até um hospital, onde foi atendido e medicado. A Sedam informou que ele passa bem e já recebeu alta médica.


Em entrevista, o secretário de estado da segurança, defesa e cidadania, José Hélio Pachá, informou que o policiamento na região foi reforçado após o episódio. "A Polícia Civil já iniciou as investigações e estamos disponibilizando também uma de nossas aeronaves para reforçar esse patrulhamento", afirmou.


G1 / Portal Guajará





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem