NO ANIVERSÁRIO: Foragido é baleado por morador após ver porta de casa aberta e 'tentar fechar'

 O homem foi encaminhado ao Hospital João Paulo II e ficou internado sob escolta policial.



Depois de ser encontrado baleado na linha Transpurus, quilômetro 13 da BR-319, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO) o foragido da Justiça Jardel F. S., 23, acabou preso pela Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar. Jardel que está fazendo aniversário pode ter envolvimento em um crime de roubo.




A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (07). Os policiais foram ao endereço após denúncia de que um homem baleado havia sido visto caminhando na estrada. O acusado foi abordado e estava baleado na perna e nádegas. Aos militares ele contou que na noite de ontem (06) estava caminhando e teria visto uma casa aberta. Jardel alegou que teria ido apenas fechar a porta da casa, mas o dono estava no local e o baleou após uma luta corporal.




Os policiais fizeram consulta nominal e descobriram que Jardel estava com mandado de prisão e foragido do município de Guajará-Mirim (RO). Diante da situação, ele foi encaminhado ao hospital João Paulo II e ficou internado sob escolta de policiais penais. Os militares disseram ainda que havia uma ocorrência de roubo na data de ontem naquela região da BR-319 e o acusado pode ter envolvimento. A Polícia Civil irá apurar.



Fonte: Rondoniaovivo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem