INUSITADO: Sogro flagra nora nua com outro na véspera de Natal em Guajará-Mirim, RO

O fato aconteceu no município de Guajará-Mirim na véspera de Natal, porém o caso só foi registrado na segunda-feira (27). 


Segundo informações apuradas pela redação do site Portal Guajará, o Sogro de 51 anos, que é dono da casa em que flagrou sua nora nua com um outro homem que também estava sem roupas, foi quem registrou a ocorrência.


O fato aconteceu, quando sogro estava arrumando a porta da casa, momento em que teve que sair para comprar um material, ao retornar para casa, encontrou a porta da frente trancada no cadeado, chamou e ninguém saiu, como conhece bem o local, deu a volta e pulou a parte baixa do muro, onde a porta da cozinha estava aberta e entrou. Para sua surpresa, flagrou a nora com um homem desconhecido, ambos estavam sem roupas.

Nesse momento o desconhecido correu para o banheiro e a nora correu para o quarto e encostou a porta, o sogro desnorteado com a situação que flagrou, foi falar com a nora, onde ao empurrar a porta disse que atingiu a nora, lesionando o rosto e o ombro. Depois a nora passou a proferir palavras de baixo calão contra o sogro.

O caso foi registrado na delegacia.


Portal Guajará

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem