ACIDENTE GRAVE: Colisão frontal de motocicletas deixa três feridos com suspeita de fraturas em Guajará-Mirim



Na noite desta segunda-feira (12) na Avenida Duque de Caxias, confluência com a Avenida José Cardoso Alves, Bairro Santa Luzia, duas motocicletas se colidiram frontalmente e deixou três pessoas feridas e com suspeita de fratura no corpo.


Populares informaram aos Policiais que a motocicleta da marca Honda, modelo CG 150 FAN ESI, Placa NBN5023, que era conduzida por Jean C. J. S, 19 anos, seguia pela Avenida Duque de Caxias, sentido Caetano/santa luzia e a motocicleta da marca Yamaha/FZ25 modelo Fazer, de placa OHO0533, conduzida por Alisson G. A, 23 anos, que tinha como passageiro, a pessoa de Agenor S. L. N, 21 anos, que seguia sentido Bairro Santa Luzia/Caetano, e ao chegaram na confluência com a Avenida José Cardoso Alves, na praça do Santa Luzia, vieram a colidir frontalmente.



Da colisão resultou em lesões nos envolvidos, o condutor da motocicleta Yamaha/Fazer Alisson sofreu fratura no joelho direito, corte no braço direito, uma lesão na cabeça, o passageiro Agenor sofreu uma lesão na perna direita, com suspeita de fratura, já o condutor da motocicleta Honda/Fan Jean Carlos sofreu lesões no braço direito e perna direita (suspeita de fraturas). Os veículos ficaram com avarias.


As vitimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital Regional onde receberam atendimento medico.





Fonte: AGORA GUAJARÁ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem