Academia Morro do Dadinho e Projeto 3 Dimensões conquistam várias medalhas em Campeonato Estadual de Jiu Jitsu

 


No último sábado (11) de dezembro, foi realizada a etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu em Porto Velho, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu de Rondônia - FJJRO.


Guajará-Mirim foi representada pelas equipes das academias "Morro do Dadinho" e "Projeto 3 Dimensões" que participaram do Campeonato Estadual de Jiu Jitsu de Rondônia e conquistaram com muita garra e determinação 16 medalhadas. Sendo elas:


5 Medalhas de Ouros


8 Medalhas de Pratas


3 Medalhas de Bronze



O professor Márcio Silva da Costa salientou a importância de fomentar as diversas modalidades esportivas no município, gerando oportunidades aos jovens talentos proporcionando um ambiente de inclusão. "É preciso incentivar e promover mecanismos que valorizem os atletas em todas as suas modalidades, pois já temos atletas com um grande potencial de chegar em outros níveis de competições, inclusive se torna um representante do nosso país em olimpíadas".
Assim como o site Portal Guajará apoiou as equipes das academias na competição outras pessoas, empresas e autoridades municipais de Guajará-Mirim e Nova Mamoré também apoiaram. São elas:




Pastor Celson e Pastora Roziane da Igreja Quadrangular


Mestre Eduardo Dadinho da Academia Morro do Dadinho


O Casal João Pires e Jeneci


Empresa Parceirão Materiais de construção


Vereador Rivan Egues e a sua Esposa Psicóloga Gerlandia Cavalcante


Vice prefeita de Guajará Mirim Mari Granemann


Prefeito de Nova Mamoré Marcélio Brasileiro


Alan da Hashtag 24hr


Site O Mamoré


Pessoas anônimas que compraram as rifas.



Os interessados em fazer artes marciais refinada, podem entrar em contato com o mestre Dadinho no endereço da academia "Morro do Dadinho" na Av. Domingos Correia Correia, c/ av. Mendonça lima, n° 2340, bairro Planalto ou ligue (69)98456-8819.


Já para ingressar na academia "Projeto 3 Dimensões" de Jiu Jitsu para crianças, juniores e adolescentes, a mesma está localizada na Av: Julião Gomes n°1408 no Bairro: 10 de Abril nas dependências da igreja Quadrangular com o Professor Marcinho, contato: (69) 98435-8701.


Fonte: Portal Guajará











 




















Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem