Professor tem carro roubado após oferecer carona a jovem na BR-364

Educador de 50 anos teria sido feito refém após viagem de Porto Velho para Nova Mamoré. Vítima disse aos policiais que entrou em luta corporal com o suspeito, mas ele fugiu levando o veículo.


Um professor de 50 anos teve o carro roubado depois de oferecer carona a um jovem na BR-364, na altura da Vila da Penha, entre Porto Velho e Nova Mamoré (RO). O boletim de ocorrência foi registrado neste fim de semana, após a vítima conseguir escapar do suspeito.


Aos policiais militares, a vítima contou que estava indo de Porto Velho para Nova Mamoré e quando chegou próximo de um local chamado de Embaúba, decidiu estacionar e parar em uma barraca porque estava com muito sono.


Nesse momento o suspeito teria se aproximado do veículo e pedido carona ao educador, que aceitou. Após o motorista sair do Embaúba, o jovem anunciou o assalto e insinuou estar armado com revólver na cintura.


Segundo a vítima, o suspeito a amarrou e assumiu a direção do veículo. Em certa altura da rodovia, a vítima teria tentado fugir do carro em movimento e novamente foi segurada pelo suspeito.


Ainda conforme boletim de ocorrência, o suspeito passou em estabelecimentos e usou os cartões do professor para comprar entorpecentes.


À polícia, o professor disse ter ficado como refém do suspeito e em certo momento procurou algo para se defender e achou um martelo apoiado na parede. A vítima então pegou o objeto, desferiu marteladas e entrando em luta corporal com o suspeito.


O educador, que acabou tendo cortes nos dedos, conseguiu escapar do suspeito e correu até uma igreja adventista na Vila da Penha, onde pediu ajuda.


Já o suspeito fugiu levando o carro do professor, sentido Nova Mamoré. g1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem