OUSADIA: Criminosos derrubam parede de banco em Guajará-Mirim, RO

Polícia esteve no local e investiga caso. Nenhum valor foi furtado e que prejuízo foi apenas na parte estrutural do prédio até o presente momento.

Imagem ilustrativa

Criminosos quebraram a parede dos fundos da agência bancária do Sicob, na madrugada deste domingo (29), em Guajará-Mirim, no interior de Rondônia. De acordo com informações, os bandidos danificaram as câmeras de segurança do local para não serem identificados.

A agência fica localizada ao lado de uma residência, que não possui inquilinos, fato este que ajudou no planejamento de toda ação criminosa.

A empresa de segurança Inviolável que presta serviço para à instituição, relatou para nossa reportagem do site Portal Guajará, que constatou a violação logo no início através do sistema de monitoramento de alarme e câmeras de seguranças instaladas no local, onde rapidamente um vigilante da empresa, chegou na agência e constatou a invasão dos criminosos, que ao perceberem a presença do mesmo, fugiram do local. Nesse momento já com sua cliente, acionaram à polícia militar para denunciar o caso.


Com a chegada dos policias, foi constatado os criminosos haviam quebrado a parede dos fundos  e outros moveis do banco.

A perícia constatou que o cofre não fora violado, as ferramentas foram apreendidas. O Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) assumiu as investigações do caso.


Portal Guajará

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem