MADRUGADA: Elemento invade casa e entra em luta corporal com moradores em Nova Mamoré

  


Na madrugada deste sábado (27), em Nova Mamoré, RO, em frente à Delegacia, por determinação da central de operações, uma guarnição atendeu um chamado que um elemento havia invadido uma residência.

Ao chegar no local dos fatos, a polícia se deparou com populares que já tinham contido o conduzido dentro da residência.

Ao conversar com a vítima de 22 anos, ele relatou que mora com seus pais e que estavam todos dormindo quando foram surpreendidos com o arrombamento da porta da cozinha e um elemento adentrou no interior da residência, que pai e filho entraram em luta corporal com o conduzido e conseguiram imobiliza-lo usando cordas amarrando suas mãos e suas pernas.

José V. C. S., 22 anos, estava deitado no chão da sala e amarrado com cordas aparentando está sob efeitos de drogas, assombrado com alucinações dizendo que alguém queria matá-lo. Diante dos fatos o elemento foi conduzido para Unisp e onde foi registrado uma ocorrência para conhecimento da autoridade policial e providências cabíveis.

Fonte: Jornal Mamoré Agora

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem