LATROCÍNIO: Cabo do Exército que estava desaparecido é encontrado morto

O cabo havia desaparecido desde a última quarta-feira (24) quando teria deixado a esposa e depois dito que estava indo se encontrar com um amigo


O cabo do Exército Brasileiro, Carlos Cabixi, 24, foi encontrado morto nesta sexta-feira (26) na zona rural do município de Guajará-Mirim (RO).
 
Conforme as informações obtidas pela reportagem do site, dois criminosos foram presos acusados do crime. Um deles confessou o assassinato e entregou o local onde estava jogado o corpo.
 
cabo havia desaparecido desde a última quarta-feira (24) quando teria deixado a esposa na faculdade e depois dito que estava indo se encontrar com um amigo, sendo este um dos presos pelo latrocínio (roubo seguido de morte).
 
O rastreamento da motocicleta apontou que o veículo está na Bolívia. Os criminosos mataram a vítima para roubar a moto, segundo as investigações realizadas em conjunto pela Polícia Militar e  Polícia Civil. O corpo foi encontrado com perfurações na cabeça.


rondoniaaovivo

1 Comentários

  1. Tava demorando pra esses ladrões de motos começarem a matar suas vítimas! Agora vamos sustentar os vababundos na cadeia com dinheiro público, que deveria ir pra saúde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem