Jovem é lesionado com golpes de facão em Nova Mamoré



Na madrugada desde domingo, 14 de novembro, uma guarnição da Polícia Militar, por determinação da Central de Operações deslocou-se um clube no bairro Cidade Nova em Nova Mamoré/RO, onde havia ocorrido uma possível tentativa de homicídio, no local em contato com testemunhas foi levantado que quem praticou o crime foi uma pessoa identificada como "Matheus”.

A vítima, um jovem de 20 anos, que estava com um corte profundo na mão esquerda relatou que estava com alguns amigos na rua em frente ao clube, quando iniciou-se uma discussão com o agressor sem motivos aparentes.


Em determinado momento o agressor se apossou de um facão e começou a atacar a vítima, ainda segundo relatos das testemunhas o agressor tentava atingir a vítima na altura da cabeça e pescoço.

A vítima foi atingida em uma das mãos ao tentar proteger seu pescoço do golpe possivelmente fatal, que veio a causar grave ferimento na mão deixando os dedos médios e indicador com lesão exposta.


 Foram realizadas diversas diligências pela cidade, também houve várias denúncias anônimas, que não forneceram êxito na localização do infrator, mesmo após o registro da ocorrência as diligências continuam em andamento com apoio das demais equipes de plantão.


A vítima após ser atendido no hospital de Nova Mamoré foi encaminhada para Guajará -Mirim para atendimento com médico cirurgião, pois era necessário conter o rompimento de alguns vasos que estavam fazendo o paciente perder muito sangue, posteriormente ele foi encaminhado para Porto Velho.



Jornal Mamoré Agora

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem