Forças Policiais realizam apreensão de drogas em Guajará-Mirim

 




A Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do BPFRON, durante mais uma jornada da Operação Horus do Governo Federal, no município de Guajará-Mirim/RO, que tem a participação, Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira - NIIF, BPA, 1°BPM, 5°BPM, 6° BPM e apoio da PRF, realizaram em um porto na cidade de Guajará-Mirim, a apreensão de (04) quatro quilos de entorpecentes do tipo cloridrato de cocaína.


O flagrante do crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 19, onde os policiais abordaram uma mulher de nacionalidade Boliviana, de aproximadamente 39 anos, momento em que ela desembarcava no porto, acompanhada de seu filho, um menor de idade, e consigo trazia algumas mercadorias sem procedência. Durante a revista, os policiais encontraram a droga, em meio as mercadorias. Ao ser questionada, informou que pegou o entorpecente no lado Boliviano, e que entregaria para uma mulher, a qual estava lhe aguardando no lado Brasileiro.


A mulher foi conduzida para a sede da Polícia Federal em Guajará-Mirim, onde foi acionado o Conselho Tutelar, haja visto, que a mesma trazia consigo seu filho, menor de idade, e que durante a prisão, informou que estaria grávida de 03 meses.


Fonte: BPFRON

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem