Forças policiais na fronteira recuperam veículos roubados em Guajará-Mirim; oito foram presos

 



Oito pessoas foram presas na noite desta quinta-feira (11), durante um trabalho em conjunto entre policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), 6ª Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil de Guajará-Mirim e Núcleo de Inteligência de Fronteira (NIIF). Dois veículos roubados foram recuperados.

Tudo começou, quando as equipes policiais abordaram uma caminhonete Hilux, ocupada por quatro pessoas, todos moradores de Guajará-Mirim.

Ao questionar o condutor sobre a origem do veículo, ele acabou entrando em contradição. Na consulta veicular, os policiais constataram que a Hilux era roubada.

Os policiais receberam informações que o mesmo veículo teria sido usado por uma quadrilha de bandidos em diversos roubos a garimpeiros na BR-319, em Porto Velho.

As diligencias continuaram, e no bairro Liberdade, os policiais abordaram um veículo Onix, ocupado por dois homens, também moradores de Guajará-Mirim.

Durante a abordagem, a Polícia encontrou a chave de um veículo Fiat. Ao serem questionados, os dois afirmaram que tinham deixado o veículo em uma propriedade rural, no Bairro Jardim das Esmeraldas.

As equipes policiais foram até o endereço informado pela dupla. No local, havia um casal, que autorizou a entrada da Polícia.
Nos fundos da residência, foi localizado um veículo Fiat Toro. Na consulta veicular, foi confirmado que o carro havia sido roubado.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a sede da Polícia Civil. Os dois veículos foram apreendidos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem