Filho é preso após agredir mãe e tentar colocá-la dentro de freezer

O caso foi registrado no último fim de semana no município de Guajará-Mirim/RO, onde o acusado, filho da vítima, foi preso nu por policias do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e está à disposição da Justiça.






Segundo relatos da Polícia Militar, na manhã de domingo, 31, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Foram informados e autorizados para entrar na residência pelo padastro do acusado de 25 anos, que teria agredido a mãe.


Os policiais dentro da casa depararam com o rapaz de 25 anos despido, ele correu ao ver os policiais e próximo de uma cama que estava na sala da casa, pegou duas facas, mas foi imobilizados pelos policiais e algemado. A mulher de 51 anos entrou na casa e ajudou a vestir o filho preso. Ela confessou que seu filho a agrediu com chutes e empurrões, e momentos antes o filho teria tentado colocá-la dentro de um freezer, ela conseguiu empurrar o filho e fugir, acionando a PM já que o rapaz dizia que queria ver sangue. A vítima apresentava hematoma na cabeça.





O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, entregue a Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio masculino estando à disposição da Justiça.


omamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem