Esposa é agredida ao flagrar marido ao telefone em Guajará-Mirim

 



A mulher foi buscar sua bicicleta e encontrou o marido ao telefone com outra pessoa, ao fazer indagações ele a esfaqueou.

O fato aconteceu alguns dias atrás no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO., o homem de 50 anos saiu na bicicleta de sua esposa até a residência de seu irmão. A mulher de 58 anos precisou da bicicleta e foi até a residência do irmão do marido, no local encontrou seu esposo conversando ao telefone. A esposa disse que perguntou ao marido com quem ele falava, o homem não teria gostado e ficou furioso, ameaçou esposa de morte, sacou da cintura uma faca e tentou furar o peito da esposa que segurou o braço do agressor vindo a atingir sua orelha. A vítima gritou por socorro e o agressor fugiu. Policiais militares notaram que em consequência do corte a vítima sangrava bastante, Bombeiros foram acionados para prestar socorro a mulher. Ela permaneceu no Hospital Regional Perpétuo Socorro sob observação médica.


Aos policiais militares, a filha do casal disse que eles estavam algum tempo em atrito constante devido a suposta infidelidade por parte do homem. O homem conseguiu fugir, mas o caso foi levado ao conhecimento da Polícia Judiciária para providências.


Omamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem