Debate sobre obrigatoriedade do passaporte da vacina será discutido em Rondônia

 




O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), atendendo ao requerimento proposto pelo deputado estadual e primeiro secretário da mesa diretora da Casa de Leis, Jair Montes (avante) convocou para a próxima quinta-feira (11), uma audiência pública para discutir sobre o passaporte sanitário no estado de Rondônia.

De acordo com o deputado Jair Montes, considerando a complexidade do tema e seus reflexos para toda a comunidade do estado de Rondônia, se faz necessário uma ampla discussão, avaliando os prós e contras de qualquer decisão a ser tomada pelo poder público estadual.

“Considerando que o passaporte é o documento comprobatório do esquema vacinal contra a Covid-19, que permitirá acesso a diversos espaços públicos e privados e por se tratar de um tema novo e polêmico, de grande impacto social, precisamos ouvir a sociedade para saber o que cada setor pensa, quais os benefícios e os problemas que o passaporte sanitário possa proporcional”.

A audiência pública acontece no dia 11 às 9 horas. O evento será realizado de forma presencial e remota e será transmitido pelas redes sociais da Assembleia Legislativa e pela TV Assembleia.



DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem