Unir alerta que candidatos devem manifestar interesse por vagas no primeiro semestre até dia 7



O Edital de Manifestação de Interesse para os candidatos interessados em vagas nos cursos com entrada no semestre 2021.1, dos cursos de graduação da Universidade Federal de Rondônia, foi publicado nesta terça-feira (5). De acordo com o edital, que pode ser consultado aqui, os interessados devem preencher o formulário eletrônico no endereço https://sistemas.unir.br/discente/, ao longo dos dias 6 e 7 de outubro. A previsão para divulgação do resultado de manifestação de interesse será publicado no dia 8 de outubro, para que então uma nova chamada para matrículas seja realizada.


Ainda de acordo com o previsto tanto no Edital de Manifestação de Interesse como no Edital principal do PS UNIR 2021, o candidato que não se manifestar pelo preenchimento das vagas, será eliminado do certame. Com relação aos candidatos que se inscreveram para cursos com entrada no semestre 2021.2, a atual Manifestação de Interesse não se aplica, uma vez que as matrículas e manifestação obedecem a cronograma específico.

Os candidatos ainda devem se atentar para o Anexo I do Edital de Manifestação de Interesse, em que são apresentadas as vagas, de acordo com as cotas e ampla concorrência, ainda disponíveis para cada um dos cursos com entrada no semestre 2021.1.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem