Traficante chora ao ser preso quando organizava festa do próprio aniversário em RO

Flagrante foi feito pelo Denarc de Porto Velho após investigação descobrir que local funcionava como ponto de venda de drogas.


Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) prederam um jovem de 24 anos, na quarta-feira (6), suspeito de vender drogas no bairro Lagoinha em Porto Velho. A prisão foi em uma casa onde o traficante estava organizando a própria festa de aniversário, que aconteceria no sábado (9). Ao ser algemado, o suspeito chorou na frente dos policiais.


Segundo o Denarc, investigações revelaram que a residência alvo da ação policial, na rua Itapajé, funcionava como um ponto de venda de drogas.


Na quarta-feira, policiais observaram uma grande movimentação de possíveis usuários de entorpecentes, incluindo menores entrando e saindo da casa.


Quando alguns jovens saíram da casa, os agentes do Denarc fizeram uma abordagem ao grupo e confirmaram que no local havia venda da droga.


Já dentro da casa os policiais avistaram um jovem de 24 anos, que seria o dono e vendedor dos entorpecentes.


Além de maconha, cocaína e dinheiro em espécie, dentro da residência foram localizadas varias caixas de cerveja e uma decoração para festa.


Quando questionado sobre a decoração, o traficante começou a chorar e disse que era para a festa de aniversário dele, no sábado (9), quando vai completar 25 anos.


Após receber voz de prisão por tráfico, o jovem foi levado à delegacia da capital. 


G1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem