PRF identifica três motocicletas adulteradas

 Dois veículos foram abordados no município de Nova Mamoré/RO.




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, mais precisamente nas cidades de Nova Mamoré e Porto Velho, durante atividades de fiscalização ostensiva, entre os dias 18 e 19 de outubro, conseguiu identificar três motocicletas com sinais identificadores adulterados.





Na terça-feira (18), em Nova Mamoré, uma equipe de Policiais, no final da tarde, realizando fiscalização de combate na ao crime na BR 425, próximo ao km 78, identificou uma motocicleta Honda CG 160 sendo transportada no compartimento de transporte de carga de uma caminhonete modelo GM/S10. O motorista que trazia os veículos afirmou que a moto era "emprestada de um vizinho do sítio, e que só realizava o transporte rumo à oficina para ajudar o amigo. Ao realizar fiscalização avançada, logo foi possível identificar uma série de falhas nos elementos identificadores da motocicleta. Diante dos fatos, os policiais encaminharam o condutor à UNISP de Nova Mamoré para prestar esclarecimentos. O veículo adulterado também foi encaminhado à mesma unidade.



Já na quarta-feira (19), também em Nova Mamoré, uma equipe de Policiais, no começo da tarde, realizando fiscalização de combate na ao crime na BR 425, só que desta vez próximo ao km 44, identificou outra motocicleta Honda CG com sinais de adulteração. Ao realizar fiscalização, os policiais descobriram a origem criminosa do veículo. O motociclista que a conduzia foi encaminhado à UNISP de Nova Mamoré, junto com seu veículo, para esclarecimentos às autoridades policiais.



E em Porto Velho, também no começo da tarde, na BR 364, próximo ao km 726, identificou uma motocicleta “abandonada” no acostamento da Rodovia com sinais de identificação adulterados. Como não foi possível encontrar seu condutor, bem como seu possível dono, o veículo foi encaminhado à Delegacia da PRF para posterior encaminhamento à Polícia Civil de Porto Velho para procedimentos técnicos e posterior destinação.




Fonte: PRF/RO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem