Mulher é socorrida após acidente em cruzamento na rotatória em Guajará-Mirim

 


Na manhã desta sexta-feira (29), Policiais Militares registraram um acidente de trânsito que aconteceu na rotatória, no cruzamento das Avenidas Duque de Caxias com 15 de novembro no bairro 10 de abril.

De acordo com a polícia o acidente foi entre um veículo oficial do Governo de Rondônia e uma moto Brós de cor preta.

A L200 TRITON de placa KYX-9188 era conduzida por Raimundo B. T. J de 55 anos e a Brós era conduzida por Sandriane C. S. R de 30 anos.

Quando a viatura chegou ao local Sandriane estava caída ao solo, e reclamava de dores na costela lado direito e dores na cabeça, ela apresentava escoriações no ombro direito, nos dois joelhos, pé e perna direita.

Sandriane foi Socorrida Pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, onde recebeu cuidados médicos.

Raimundo informou que estava em deslocamento pela Avenida 15 de Novembro, sentido Centro/Bairro, quando na rotatória com Avenida Duque de Caxias reduziu a velocidade e avançou sem perceber que uma motocicleta já estava na rotatória.

Ele alegou que o ponto cego da caminhonete, atrapalhou sua visão e mesmo tentando frear, ele não conseguiu evitar o choque, afirmando que de imediato desceu do carro e prestou socorro a mulher.

Sandriane disse que estava em sua motocicleta, transitando pela Avenida Duque de Caxias, sentido bairro Santa Luzia, quando entrou na rotatória com Avenida 15 de Novembro, e já estava na preferência, quando uma caminhonete invadiu a preferencial, atingindo a lateral da moto, arremessando- a no chão.


Fonte: Agora Guajará

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem