Motociclista atinge carro parado e é encontrada inconsciente

 A colisão ocorreu entre as Avenidas Cândido Rondon e Santos Dumont, próximo ao prédio da Igreja Wesleyana.



O acidente foi na Avenida XV de Novembro, bairro Serraria


Uma mulher de 36 anos após atingir a traseira de um carro estacionado foi encontrada inconsciente na tarde desta quarta-feira, 13, na Avenida XV de Novembro, bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO.


Conforme relatos da Polícia Militar que atendeu a ocorrência policial, por volta de 16h50min o automóvel Polo, de placa NCU 7597, estava estacionado na via sentido centro/bairro quando uma motociclista atingiu a traseira do veículo. A mulher caiu ao solo e foi encontrada desacordada, segundo informações a motocicleta da Biz, de placa NDN 7370, seguia o mesmo sentido do carro e não fazia uso do capacete de segurança.


A proprietária do carro, de 43 anos, disse que estacionou seu veículo desde às 14h, quando ouviu um barulho e ao verificar encontrou a mulher caída ao solo e o carro apresentando avarias no para-choque traseiro e porta malas. A motocicleta apresentou também avarias.


Bombeiros prestaram os primeiros socorros a vítima, ela apresentava escoriações na cabeça, ambos os braços e joelhos e, permaneceu sob cuidados médicos no Hospital Regional Perpétuo Socorro. A vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação.


A perícia realizou os trabalhos de praxe, em seguida as medidas administrativas foram tomadas e os veículos liberados.


omamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem