Moto levada em assalto é encontrada em frente a Bar em Guajará-Mirim

 



Na madrugada desta segunda-feira (10) por volta das 03h55min, um homem de 39 anos acionou a Central de Operações da Policia Militar e denunciou que ao chegar a sua residência que fica localizada no Bairro Liberdade, foi abordado por dois elementos que estavam com uma arma de fogo, derrubaram o homem ao solo e anunciaram o assalto e em seguida roubaram sua motocicleta da marca Honda Modelo Biz ES, placa NCY de cor vermelha, e fugiram tomando rumo ignorado. 

Ele relata que na manhã de segunda, saiu à procura da moto e conseguiu localizar a mesma surpreendentemente na Avenida Forte príncipe da Beira no bairro Próspero, em frente a um bar conhecido como Bar do Gago, o que leva a crer que alguém levou a moto apenas para se divertir.

A proprietária do local informou que ao acordar a motocicleta já se encontrava estacionada na frente do Bar que antigamente era frequentado por garimpeiros e caminhoneiros. 

Nas redes sociais algumas pessoas brincaram com o ocorrido dizendo que  os meliantes que tomaram a motocicleta se dirigiram ao bar para ter um momento de lazer e descontração, e esqueceram a moto estacionada na frente do Bar. 



agoraguajara

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem