Final de semana com onde de furtos de fios elétricos em Guajará-Mirim-RO.

Neste final de semana uma modalidade de furtos que já virou rotina em Guajará-Mirim,  o furto de fios elétricos. Policia precisa investigar quem são os compradores destes fios para serem levados a justiça e serempenalizados conforme o código penal  na condição de receptadores.


Na madrugada de sábado (09) a associação dos Idosos de Guajará-Mirim que realiza um trabalho social de relevância foi visitada por esses larápios e furtaram de sua sede 100 metros de fios do poste da Energisa para o poste padrão, deixando a associação sem energia elétrica. Ainda na madrugada de sábado (09) uma residência localizada na Avenida Toufic Melhem Bouchabki, Bairro de Fatima, um morador denunciou que ao acordar percebeu que os fios que conduziam energia do poste porte de distribuição até a residência  tinham sido furtado, deixando a casa sem energia elétrica.

O site Agora Guajara apurou que esse tipo de furto acontece rotineiramente, onde viciados para manter o vicio furtam os fios e revende a compradores que precisam ser investigados e identificados esses pontos de compras e serem levados a Delegacia e a Justiça  na condição de receptadores que alimentam o crime em Guajará-Mirim-RO.

Fonte: Agora Guajará

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem