Durante assalto elemento leva 20 mil reais em espécie em Guajará-Mirim

 



Na tarde de quinta-feira (28), a Central de Operações recebeu informações que na avenida Dr. Lewerger bairro Serraria, um elemento passou correndo pela rua e jogou um objeto em uma lixeira e seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Na lixeira populares encontraram uma arma de fogo tipo caseira com um projétil na câmara, a arma foi tirada da lixeira por policiais com os devidos cuidados para que não acontecesse qualquer tipo de acidente.

Enquanto a polícia recolhia a arma, duas vítimas de assalto acionaram a viatura informando que estavam em uma residência fazendo a compra de Queijos, quando de repente foram surpreendidas por um indivíduo que trajava camisa branca, calça escura, boné preto, de estatura alta de cor morena, anunciando o assalto com uma arma de fogo em punho ameaçando as vítimas.

O elemento mandou que as vítimas lhe entregassem o dinheiro e celulares, e logo após recolher os pertences ele fugiu do local a pé tomando rumo ignorado.

As vítimas informaram a polícia, que ladrões levaram o valor de 20 mil reais em espécie e um celular Samsung A30 de cor preta, com essas informações várias buscas foram realizadas mais ninguém foi preso.



agoraguajara

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem