Deputado Federal Chrisóstomo, prestigia assinatura Ordem de Serviço do Mercado Municipal

 


Na manhã desta sexta-feira, 22, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO) prestigiou a assinatura da Ordem de Serviço pela prefeita Raissa da Silva Paes, a Raissa Bento (MDB) para a reforma do prédio do Mercado Público Municipal 10 de Abril, na cidade de Guajará-Mirim, fronteira com a Bolívia.


O prédio havia sido interditado desde novembro  de 2018 pelo Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia devido problemas em sua estrutura física.

O deputado Coronel Chrisóstomo, através de emenda parlamentar de sua autoria obteve ovl recurso necessário para sua reforma.

Durante a cerimônia, em frente ao prédio do mercado, o deputado anunciou uma nova emenda de sua autoria, agora no valor de R$ 500 mil reais, para realizar a cobertura de uma estrutura metálica para as pessoas que exercem suas atividades na via pública desde o fechamento das instalações do prédio. Os pequenos comerciantes  que atuam na área vibraram com a notícia, pois isto vai  melhorar as condições de trabalho, o mesmo ocorrendo com as pessoas que compram no local.

 

GALERIA DE FOTOS



























 


















































PORTAL GUAJARÁ.COM

FOTOS: FLAVIANO SALES

55 69 984 18 45 75








Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem