Deputado Dr. Neidson prestigia lançamento do Projeto Saúde no Interior em Vilhena



Neste sábado (30), em Vilhena, o deputado Dr. Neidson (PMN) participou do lançamento do Projeto Saúde no Interior, iniciativa do Governo do Estado de Rondônia.



"Começamos por Vilhena, com previsão de atendimento de mil pessoas que também envolve os municípios de Colorado do Oeste, Cerejeiras, Chupinguaia, Cabixi, tudo em parceria com a Prefeitura Municipal de Vilhena", comentou Neidson.


De acordo com o parlamentar, das mil consultas, com médicos especialistas, estão inclusas  30 cirurgias eletivas neste sábado e amanhã, domingo (31).



"E já solicitamos que esse projeto se estenda aos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, dentre outros municípios", ressaltou o deputado.


O parlamentar agradeceu a parceria do Poder Executivo  por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o apoio do prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV), da deputada estadual, Rosângela Donadon (PDT) e à Assembleia Legislativa, que aprovou o orçamento para que projeto se concretizasse.


"A aprovação desse projeto é uma conquista, principalmente nesse momento o qual tantos municípios precisam, levando em consideração esse período de quase pós pandemia. Evitaremos deslocamentos e gastos com pacientes que necessitam busca atendimento nas macroregiões", declarou Dr. Neidson que agradeceu o apoio do governador Marcos Rocha, da presença do secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo e demais lideranças municipais.


Assessoria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem