CONVITE: Audiência Pública para o desenvolvimento da agricultura, pecuária, meio ambiente e turismo em Guajará-Mirim-RO.

 


O Vereador Augustinho Figueiredo (PSB) que sempre acreditou que a agricultura, pecuária, produção rural, meio ambiente e turismo, sendo estes fatores molas mestres para o desenvolvimento de uma região, gerando renda e empregos para as pessoas e famílias na zona rural e urbana.

O Vereador convida a todos os interessados para uma audiência pública que será realizada nesta sexta-feira (08/10) no plenário da Câmara Municipal de Guajará-Mirim-RO com início às 08hs e encerramento as 12hs.

O debate foi sugerido pelo vereador que sempre acreditou no desenvolvimento da região, através da agriculta, pecuária, meio ambiente e turismo, mais para isso precisa de incentivo dos órgãos governamentais federais, estaduais e municipais que atuam na área e principalmente das instituições bancárias da região.

Participarão da audiência, Sr. Evandro Padovani, Secretário de Estado da Agricultura, Sr. Daniel Pereira, Superintendente do SEBRAE em Rondônia, Deputado Estadual Ismael Crispim, Sra. Raissa Paes, Prefeita de Guajará-Mirim, Secretario de Agriculta de Guajará-Mirim, Sr. Marcélio Brasileiro, Prefeito de Nova Mamoré, Presidente da Câmara de Nova Mamoré e vereadores, Sr. João Vanderlei, Presidente da Câmara de Guajará-Mirim e vereadores, Gerente da Caixa Econômica Federal, Gerente do Banco da Amazônia, Gerente do SICOOB, Emater, IFRO de Guajará-Mirim, UNIR de Guajará-Mirim e Associação Comercial.

Vereador Augustinho Figueiredo (PSB) acredita no desenvolvimento.

O vereador destaca que essa é uma oportunidade ímpar onde todos os agricultores, pecuaristas, produtores rurais, empreenderes, moradores, interessados onde todos poderão sabatinar os debatedores sobre os incentivos oferecidos pelas instituições para todos e para isso convida a todos interessados da área rural  e urbana de Guajará-Mirim,  e Nova Mamoré a participarem desta audiência de suma importância para todos.

 

Fonte: Assessoria

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem