Sevic recupera motocicleta roubada, apreende armas e uma pessoa é presa

Uma mulher de 58 anos no início da tarde desta terça-feira, 28, retornava ao trabalho quando foi assaltada, os criminosos levaram sua motocicleta que foi localizada ainda durante a tarde por policiais civis de Guajará-Mirim/RO. Uma pessoa foi presa. 


A motocicleta foi escondida dentro da casa


Segundo a vítima, acabara de sair de sua residência em sua motocicleta Biz, de cor rosa, placa NDT 2047, ao chegar na Avenida Novo Sertão, bairro 10 de Abril, três rapazes, em duas bicicletas, entraram na frente do veículo e anunciaram o assalto. Um jovem moreno e magro segurava uma arma preta, se apossando da motocicleta, fugindo ele e um outro comparsa em direção ao bairro Jardim Esmeralda, o outro saiu de bicicleta e uma bicicleta ficou no local. A vítima ficou bastante nervosa e não conseguiu visualizar os demais assaltantes. A vítima pediu ajuda a um popular que passava e foi comunicar o fato na Delegacia de Polícia Civil. Policiais civis e militares passaram a realizar diligências. 

       

A equipe do Sevic chegou até a residência no bairro Jardim Esmeralda e localizou o veículo

Ainda durante a tarde, a equipe do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) após investigações chegaram a alguns nomes que estão sob investigação e levantaram informações do paradeiro da motocicleta, que estaria na residência localizada a Rua 37, 3894, bairro Jardim Esmeralda. No ‘esconderijo’ encontrava-se André Luiz Fellippe Gondin, de 45 anos, em um dos cômodos da casa foi localizada a motocicleta roubada. Dentro da casa, entre colchões foram encontradas duas armas de fogo curtas (pressão), sendo uma imitação de arma tipo pistola. A pistola de cor preta foi reconhecida pela vítima como a mesma usada no delito.




 

Quanto André, disse que não sabia do veículo e das armas, não quis delatar nomes dos autores do crime. Foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo e as armas. As armas passarão pela perícia. Ele foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça.

 

O Sevic continua nas investigações e cumprindo seu papel em denunciar a Justiça para que providências sejam tomadas.





omamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem