Policias do 6º BPM apreendem 31 kg de droga dentro de carroceria de carro em Guajará-Mirim

 

Os quilos de droga, o carro, o aparelho celular e o proprietário do carro, onde estavam as sacolas, foram encaminhados ao prédio da PF para flagrante.


Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, em Guajará-Mirim/RO, apreenderam no centro da cidade a quantia aproximada de 31kg de pasta base, que estavam na carroceria de um carro Fiat Strada Adventure CD, cor branca, placa NCS 7072. O proprietário do carro foi preso. 


Por volta de meio dia desta quarta-feira, 1, chegou uma informação a Central de Operações que em um veículo Strada, de cor branca, acondicionaram uma certa quantidade de drogas. 

Em patrulhamento, uma guarnição transitava pela Avenida Antônio Correia da Costa com Manoel Murtinho, próximo a um restaurante, avistou um carro com as mesmas características. 

Na abordagem, Jamirton Pessoa de Farias, vulgo “Mito”, se aproximou dos policiais manifestando ser o proprietário do automóvel. Na revista a carroceria do carro, foram encontradas três sacolas, em cada sacola estavam acondicionados 10 tabletes de pasta base, totalizando 30 tabletes pesando 31.390 kg (trinta e um quilos e trezentos e noventa gramas). 


A reportagem do jornal e site omamore apurou junto a Polícia Militar que “Mito” deu duas versões, a primeira que uma pessoa que conhece de vista deixou as sacolas na carroceria do seu carro e depois alguém retornaria para buscar.

 A outra versão, disse que havia emprestado o automóvel e em seguida devolveram o carro. Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado juntamente com os tabletes de droga, o veículo e o seu aparelho celular para a sede da Delegacia de Polícia Federal, onde foi autuado  em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Fonte:omamore

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem