Policiais Militares resgatam vítima e filhos que viviam sob agressões e ameaças no Distrito de Surpresa



A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), através de uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), sob o comando da major PM Mendes, no início de setembro em operação policial no Distrito de Surpresa, localizado as margens do Rio Mamoré, a aproximadamente 4 horas de barco saindo de Guajará-Mirim, receberam informações de que em uma fazenda localizada a 23km de Surpresa uma mulher de 22 anos de idade e suas crianças estariam sendo maltratadas.


De imediato os policiais militares deslocarem-se até o local e encontraram a vítima, e esta informou que morava junto com seu esposo na localidade de São Domingos e em abril deste ano, a convite do marido, passaram a morar com seu sogro em Surpresa, e que desde então o marido passou a agredi-la física e verbalmente. A vítima informou ainda que estava com muito medo que o marido retornasse, pois, se esse soubesse do pedido de ajuda ela temia por novas agressões e até mesmo pela própria vida.


Continua depois da propaganda.






Testemunhas que conhecem a vítima informaram ser conhecedores das agressões. Os policiais militares observando a precariedade em que a vítima vivia, não possuindo sequer calçados, de imediato providenciaram o encaminhamento da mesma a um local seguro. O marido não foi localizado, sendo feito o registro da ocorrência para as medidas judiciais cabíveis.

 

Fonte: Assessoria do 6°BPM 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem