Policiais militares de Guajará-Mirim recuperam motocicleta furtada em Ariquemes

 De campana, os policiais militares aguardaram o homem subir na motocicleta e para realizar a abordagem e recuperar o bem.


O veículo furtado na cidade de Ariquemes/RO estava estacionado em uma Praça do município de Guajará-Mirim/RO durante a noite desta quarta-feira, 22. Uma pessoa foi presa.

 


A reportagem do jornal e site omamore apurou que uma equipe do Núcleo de Inteligência (N.I) do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizava diligências quando avistou estacionada a Avenida Tiradentes, ao lado da Praça Marcos Aurélio Palácio, bairro Serraria, a motocicleta Biz, de cor branca, placa NEH 5334. Os policiais tendo conhecimento que o veículo foi furtado no último fim de semana na cidade de Ariquemes, solicitou apoio de uma Rádio Patrulha para realizar a abordagem, enquanto isso aguardavam alguém se aproximar do veículo. 

Ao avistarem um homem saindo da Praça, com um capacete de segurança na mão, ao montar na motocicleta e tentar dar partida, foi abordado e identificado sendo Leandro Pereira Cardoso, de 28 anos, com residência em Buritis/RO. Ele disse que comprou o veículo pela quantia de R$ 1.000,00 no Distrito de Rio Branco, em seguida veio trabalhar em Guajará-Mirim.

Fonte:omamore


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem