NIIF e Polícia Boliviana recuperam mais uma caminhonete roubada

O bom relacionamento entre as Polícias tem resultado na recuperação de diversos veículos nos últimos tempos.



Mais um veículo furtado no Brasil foi entregue em solo brasileiro pelas autoridades bolivianas. A caminhonete foi recuperada, após os policiais do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) terem informações do paradeiro do carro no país boliviano.

 O bom relacionamento entre as Polícias tem resultado na recuperação de 

diversos veículos nos últimos tempos. 


De acordo com agentes do NIIF juntamente com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) que trabalham na Operação Hórus, o veículo Amarok, de cor prata, modelo 2019, roubado no último dia 23 de junho, em Porto Velho/RO, onde a vítima foi mantida em cárcere privado enquanto outros criminosos transportavam o carro até o município de Guajará-Mirim/RO e conseguiram cruzar o veículo para a cidade de Guayaramerín-Beni/Bolívia. 



Na segunda-feira, 06, os policiais tiveram informações do paradeiro da caminhonete que estaria em Guayaramerín, repassando a localização para policiais do DIPROVE (Direção de Investigação e Prevenção ao Roubo de Veículos), cerca de 30 minutos os policiais confirmaram a localização e apreensão do veículo. 



Após a apresentação de documentos, por volta de 11h do feriado de 7 de setembro, o proprietário teve o seu bem restituído. Na companhia de policiais e do proprietário, a caminhonete foi transportada para solo brasileiro por uma balsa, em seguida apresentada na sede da 1ª Delegacia de Polícia Civil para providências.





omamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem