Ladrões desferem golpes de faca em adolescentes durante assalto

Dois adolescentes foram lesionados a faca quando reagiram assalto em via pública na noite deste domingo, 26, no município de Guajará-Mirim/RO.


Segundo relatos apurados pela reportagem do site, junto a Polícia Militar, um adolescente de 13 anos e o outro de 15 anos por volta de 20h transitava em uma bicicleta pela Avenida Firmo de Matos com Marechal Deodoro, bairro Serraria, quando foram abordados por dois homens magros, um trajando camiseta branca e o outra camisa de time (Flamengo), que tentaram pegar a bicicleta, mas as vítimas acabaram reagindo. 

Um dos ladrões tomou o skate das mãos do adolescente de 15 anos e passaram a agredir a vítima, quando o outro adolescente de 13 anos partiu em defesa do amigo, um dos ladrões o enforcou e o jogou ao chão, ao se levantar o outro assaltante que vestia camiseta branca sacou uma faca para furar a vítima, conseguindo encostar a ponta da faca nas costas do adolescente de 13 anos, que correu pedindo socorro. O adolescente de 15 anos foi esfaqueado e encontrado caído ao solo, uma mulher de 38 anos jantava ali próximo em um churrasquinho quando ouviu o pedido de socorro e conduziu o adolescente de 15 anos até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, onde permaneceu sob cuidados médicos.

A vítima de 13 anos relatou o ocorrido aos policiais militares e o roubo de sua bicicleta de cor branca com preto, aro 29.


omamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem