Ladrões agridem motociclista e levam moto durante assalto em Guajará-Mirim

A vítima não conseguiu visualizar os assaltantes. Ao reagir, a vítima levou uma coronhada.



Um motoclista transitava em via pública quando foi surpreendido por dois assaltantes, além de levarem seu veículo a vítima foi agredida.

 

Segundo relatos da vítima de 28 anos, durante os primeiros minutos desta quarta-feira, 08, seguia em sua motocicleta Pop, de cor preta, placa NDZ 4042, pela Avenida Duque de Caxias, sentido bairro Santa Luzia/10 de Abril, ao passar em frente a Escola Municipal Irmã Hilda, ao passar pelo redutor de velocidade foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta velha. A vítima foi obrigada a parar o veículo, ele ainda reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante que estava na garupa e puxou a uma arma de fogo, tipo revólver. O outro assaltante que estava conduzindo a motocicleta, desceu, tomou a arma e desferiu uma coronhada na testa da vítima, que ficou desorientada, enquanto isso os assaltantes fugiram levando o seu veículo, o seu aparelho celular, documentos pessoais, cartão magnético e a quantia de R$ 200,00. O homem disse que mesmo desorientado saiu em direção a casa do seu amigo passando em frente ao prédio das Polícias Civil e Militar, não parando para pedir ajudar.

 

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil no início da noite desta quarta-feira. Devido a falta de iluminação no local e os assaltantes estarem usando capacete de segurança, a vítima não conseguiu visualizar os criminosos.




omamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem