Criança é socorrida, mas morre ao dá entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional em Guajará-Mirim

Na manhã desta segunda-feira (27), uma criança deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional e faleceu minutos depois.




A Unidade resgate foi acionada as pressas e encontrou uma criança no colo da mãe em desespero, o caso ocorreu na Avenida Mascarenhas de morais Santa Luzia.



Apesar de todos os esforços na tentativa de salvar a vida do bebe de aproximadamente 03 meses, a criança identificado como Ana Lia Araújo faleceu minutos depois de dá entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional.




Para a Polícia a mãe da criança relatou que foi dormir junto com sua filha, e que durante a madrugada amamentou normalmente como sempre fez, em seguida voltaram a dormir, e ao acordar por volta das 08h30min da manhã desta segunda-feira, a bebê estava desacordada.




Ela disse que entrou em desespero e foi socorrida por seu vizinho, que ligou para os bombeiros, que socorrem seguida a criança foi socorrida até o Hospital Regional, onde foi tentado reanimá-la por cerca de 30 minutos, mais ela não resistiu.




A médica plantonista disse aos policiais que provavelmente a criança teve uma broncoaspiração, mas é importante que se faça um laudo do médico legista para confirmar a real causa da morte.




A policia deve abrir inquérito para apurar o caso, tendo em vista que existe suspeita da mãe ter dormido por cima da filha, e a polícia deve apurar se ela ingeriu bebidas alcoólicas na noite anterior.


Fonte: Agora Guajará

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem