Quatro assaltos são registrados nesta sexta-feira em Guajará-Mirim

 




1º assalto.

Durante a noite desta sexta-feira (13) um jovem de 22 anos foi vitima de assalto no Parque Circuito próximo a rodoviária no bairro Caetano.

O homem disse à polícia que caminhava com sua namorada quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta alta de cor Vermelha,

Ele relata que os elementos estavam de capacete escuro e não foi possível ver as características,

Usando uma FACA um deles anunciou o assalto e levou um APARELHO CELULAR DA MARCA ASUS DE COR PRATA e em seguida fugiram pela Avenida Mendonça Lima rumo ao bairro Planalto.

2º assalto

Mais cedo a policia já tinha registrado o assalto de uma Honda CG 150 Fan de placa OHO 2590 de cor cinza que estava estacionado na varanda de uma residência na Avenida Toufic Melhem no bairro da Liberdade.

A mulher de 22 anos disse a policia que foi surpreendida por dois elementos que de arma em punho anunciaram o assalto, fizeram ela deitar ao solo e ficaram ameaçando o tempo todo com o revólver, em seguida roubaram um celular Samsung A71 e a moto.

A mulher relata que os dois elementos eram magros, mnos, ambos de bermudas, um estava de camiseta verde florescente e tinha várias tatuagens no braço e o outro estava de camisa manga longa.

3º assalto

Ocorreu na Avenida Leopoldo de Matos no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando um homem de 40 anos foi surpreendido por dois elementos quando chegava em casa, ele disse que os elementos estavam logo atrás dele e de arma em punho, roubaram sua moto Brós de placa QTH4F64, a vítima relata que um dos elementos, estava trajando camiseta preta o outro ela não conseguiu identificar.

4º assalto.

Ocorreu por volta de 17h52min no Ramal da Embratel próximo ao frigorífico Roma na serra dos parecis.

De acordo com a polícia, uma mulher de 41 anos estava saindo do seu local de trabalho no frigorífico Roma em sua motocicleta quando foi abordada por um elemento magro de bermuda e a pé portando uma arma de fogo de cano longo, que logo anunciou o assalto.

Durante a ação criminosa o elemento conseguiu levar quantia de aproximadamente 2.000 reais e uma motocicleta Honda pop 100 de cor branca Placa NEG-9194, além de uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões de crédito e dois celulares 01 Samsung Galaxy J8 e um Samsung Galaxy J5.

Durante as buscas a polícia localizou um veículo uno de cor verde Placa NBB-8070 que prestava apoio ao assalto.

Fonte: Agora Guajará

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem