PEGOU NO FLAGRA: Esposa flagra marido saindo do quarto de amiga e fica furiosa; Marido fugiu “pelado”

 Na madrugada deste domingo (22) por volta das 01hs20min uma mulher de 49 anos acionou a Polícia e relatou que estava bebendo em sua casa, juntamente com sua amiga, uma mulher de 45 anos e seu marido.

Esta relatou aos Policiais que sua amiga de 45 anos certo momento precisou ir em sua residência para ver seus filhos, e deixou seu marido sozinho na casa, e como tinha ficado sozinha com o marido da amiga, resolveu ir dormir, mas quando estava deitada o marido da amiga entrou em seu quarto e começou a acariciá-la, e ainda tirou toda a roupa ficando “pelado”. 

IMAGEM ILUSTRATIVA

A mulher relatou aos policias que mandou o marido da amiga sair do quarto, mas neste momento apareceu de repente sua amiga, que ficou furiosa, e o marido flagrado "pelado" correu fugindo pelos fundos casa, e desapareceu no mundo.

A amiga flagrada no quarto com o marido da amiga, percebendo que a sua amiga estava furiosa e tinha nas mãos duas facas, se trancou no quarto para não ser agredida e acionou a Policia Militar que logo chegou na residencia, e a mulher que estava trancada no quarto com medo de ser agredida  abriu a porta, e neste momento sua amiga que estava possessa de raiva lhe pegou pelos cabelos e começaram brigar, trocando tapas e puxões de cabelo. 

Os Policiais tiveram muito trabalho para separar as brigonas. Conforme a ocorrência a esposa do marido que fugiu estava de posse de duas facas e ela mesmo se lesionou.

O site Agora Guajará apurou que as mulheres foram encaminhadas para a Delegacia. A esposa não acreditou no relato da amiga,"mui amiga". E o marido que fugiu “Pelado” não foi localizado para ser ouvido pelos Policiais Militares.

 

Fonte: AGORA GUAJARA

* O site omitiu os nomes e endereços dos envolvidos para evitar constrangimento público.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem