Motorista é preso após golpear com faca sua ex em Guajará-Mirim

 A vítima também denunciou o ex de comercializar droga, porém substância entorpecente não foi encontrada.



Policiais do 6º Batalhão de Polícia Miltiar de Fronteira ao atenderam a ocorrência de lesão corporal acabaram arma de fogo, apetrecho para o preparo de porções de droga e ainda uma mulher esfaqueada, durante a manhã desta quarta-feira, 18, no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO.

 

Segundo relatos dos policiais, ao chegarem na Avenida Estevão Correia da Costa, bairro Jardim Esmeralda, por volta de 07h20min, ouviram gritos de socorro, os policiais solicitaram que abrissem a porta, porém ninguém abriu e ficou silêncio, mas logo ouviram novamente uma mulher pedindo socorro. Os policiais foram obrigados a violar a porta dos fundos da casa na tentativa de salvar uma vida, deparando com uma jovem de 18 anos ao lado de A. C., de 27 anos, e um amigo do morador. A jovem apresentava uma lesão nas costas causado possivelmente por faca, os policiais deram voz de prisão ao homem que apresentava lesões como mordidas no braço direito e arranhões no pescoço, de acordo com ele, foram causados pela jovem e para se defender das agressões causou a lesões nas costas da jovem, que é sua ex - esposa e afirmou que estariam a cerca de 3 meses separados e havia uma medida protetiva em desfavor dele para que não se aproximar da ex, porém ela teria ido até a casa do mesmo e pediu para dormir, depois ela não o deixou  sair e iniciaram as agressões com mordidas e unhadas da parte dela. Afirmou ainda que o amigo tentou acalmar a situação, mas ela não teria ouvido e para se defender causou a lesão que atingiu as costas.

 

A vítima foi socorrida até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permaneceu sob cuidados médicos. Ela confessou aos policiais que foi até a residência do ex-marido porque ele a chamou para conversar sobre o filho deles. Iniciou uma discussão, ele a agrediu com a faca, também delatou que o ex quebrou uma arma de fogo a agredindo. No chão da casa os policiais localizaram os pedaços da arma e foi apreendido. Ainda a vítima denunciou que o ex ‘mexe’ com droga e apontou um armário onde estaria os produtos para o preparo, sendo apreendido 55 pacotes de ácido bórico (utilizados nas mistura com substância entorpecente), porém os policiais não localizaram droga naquele momento da ocorrência.


Os objetos apreendidos e o acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, a Polícia Judiciária tomou as providências, sendo autuado em flagrante A. C. e apresentado no presídio masculino, onde aguarda a audiência de custódia.



omamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem