Motocicleta Pop roubada é recuperada dois dias depois em Guajará-Mirim

 A vítima recebeu informações do paradeiro do seu bem e solicitou apoio dos policiais militares que localizaram o veículo.



A recuperação de uma a motocicleta modelo Pop, de cor branca, placa OHO 2313, ocorreu por meio de uma denúncia na tarde desta quarta-feira, 19, aos policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar. O veículo havia sido roubado durante a madrugada de segunda-feira, 16.

 

A proprietária da motocicleta de 33 anos disse que acreditando ser mais seguro, deixou seu veiculo na residência de sua mãe, situada a Avenida Castelo Branco, bairro Santa Luzia. Na segunda-feira, o seu sobrinho chegava na casa por volta de 1h50min quando foi surpreendio por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, o garupo entrou na casa e levou o veículo da vítima, enquanto o outro dava suporte. A dupla fugiu, cada um em uma motocicleta.

 

De acordo com informações da PM apurados pelo site, na tarde de quarta-feira, a vítima recebeu uma informação apontando as imediações da Igreja do Divino Espírito Santo, bairro Santo Antônio, como local onde seu veículo estaria guardado, a vítima informou a Central de Operações da PM, os policiais se deslocaram e após realizarem buscas localizaram a motocicleta Pop em uma residência abandonada em frente ao prédio da Igreja. O veículo foi removido e conduzido para o prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil, após perícia o bem da vítima será restituído.

 

Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) tentam identificar os autores do assalto.








omamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem