Autônomo denuncia autor de agressão e tentativa de homicídio

  A Polícia Civil já tem o nome de um suspeito.





Após a ocorrência de fatos em dois locais distintos, autônomo denuncia o autor da agressão e disparos que alvejaram um jovem de 23 anos, durante a madrugada desta segunda-feira, 23, em Guajará-Mirim/RO.



Segundo o autônomo de 28 anos, encontrava-se em um bar na Comara, por volta de 01h. Ele conversava com a sua ex-namorada quando chegou um homem o agredindo com socos, revidando as agressões entraram em luta corporal, as pessoas presentes apartaram os dois e cessou a briga.



Logo após a briga na Comara, por volta de 01h20min em um bar localizado a Avenida Dos Missionários, bairro Jardim Esmeralda, foram realizados disparou em direção ao bar que atingira o jovem de 23 anos que estava dormindo no chão, atrás no balcão, atingindo o ombro e antebraço direito da vítima, socorrida por populares a vítima permaneceu sob cuidados médicos no Hospital Regional Perpétuo Socorro. Populares informaram aos policiais militares que um veículo modelo Corola, de cor prata, parou em frente e um homem sacou a arma, tipo pistola, efetuou três disparos em direção ao bar. A Polícia Técnico-Cientifica (Politec) realizou o recolhimento de três projéteis de munição.



O autônomo procurou a Polícia para denunciar que após a briga o homem foi até a sua residência e efetuou disparos que atingiram o rapaz. A ocorrência como tentativa de homicídio está sendo investigada pela equipe do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) que já tem o nome de um suspeito.





omamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem