CONHEÇA OS CAMPEÕES: Associação Recreativa, Cultural de Futebol Máster da Grande Família



 Associação Recreativa, Cultural de Futebol Máster da Grande Família de Desportistas de Guajará-Mirim/RO.



Realizado neste domingo 29 de agosto de 2021, no campo Rui Almeida, no Bairro de Fatima, os jogos Finais do campeonato da Associação Recreativa, Cultural de Futebol Máster da Grande Família de Desportistas de Guajará-Mirim/RO  (ASFAGUAM).

 

O campeonato  faz parte das atividades esportivas desenvolvidas  no decorrer do ano, com a participação de 18 equipes,  06 equipes com atletas na idade entre 38 a 49 anos completos, 06 com idade acima de 49 anos completos e 06 femininas, no feminino não temos o controle da idade. As equipes são formadas  por até 30 atletas, Técnico, Assistente e Dirigente, todos sócios. Um total de aproximadamente quinhentas pessoas da área urbana, rural, indígena e das cidades vizinhas, Nova Mamoré e Guayaramerim, Bolívia.

 

No Campeonato Feminino as equipes Pérola Negra e Comercial Mamoré empataram no tempo normal pelo placar de 01 x 01,  na decisão por penalidades a equipe Comercial Mamoré venceu pelo placar de 4 a 3, tornando-se campeã, vice-campeã Perola Negra, as artilheiras com 08 gols foram Kamila de Lima Chaves equipe Comercial Mamoré e Vanessa Rodrigues da equipe Internacional. A goleira Campeã foi a atleta da equipe Comercial Mamoré Claudia Martinez. A ASFAGUAM  homenageou o desportista Aloisio José dos Reis (Luiz do Flamengo), “in memoriam” com os Troféus de Campeão e vice-campeã.

 

                                              COMERCIAL MAMOREÉ - EQUIPE CAMPEà
                                                          PÉROLA NEGRA - VICE - CAMPEÃ 2021
             

Na categoria dos 50tões as equipes Chapecoense, e Limoeiro realizaram mais um grande jogo, que terminou no tempo normal empatado em 01 x 01. Na decisão por penalidades a equipe da Chapecoense venceu pelo placar de 03 x 02, e foi a Campeã, a vice-campeã foi a equipe do Limoeiro, o artilheiro foi Antônio Carlos Mendes Freitas com 09 gols e o goleiro Campeão Antônio Marcos Carneiro Furtado, ambos da equipe Chapecoense. Na Categoria 50tões temos a participação de atletas com 60 anos ou mais e neste 1º campeonato os destaques na artilharia são Mauricio de Oliveira Pinto (DIBAS) da equipe do América e José Aldir dos Santos Barroso (ZÉ ALDIR) da equipe Esporte Clube Tarumã, ambos com 02 gols.

 


                                                       CHAPECOENSE - CAMPEÃO DE 2021


                                                                     LIMOEIRO - VICE-CAMPEÃO

Na categoria dos 40tões as equipes Amigos do Modelo e Sempre Amigos seguindo o roteiro da manhã também empataram no tempo normal pelo placar de 01 x 01, na decisão por penalidades a equipe Amigos do Modelo venceu pelo placar de 06 a 05 e foi a Campeã, a equipe Sempre Amigos vice-campeã. O Artilheiro foi o atleta Egilson Lucino da equipe Santa Cruz e o Goleiro Campeão foi o atleta Edvaldo Pantoja da Silva da equipe Amigos do Modelo.  

                                                         AMIGOS DO MODELA - CAMPEÃO DE 2021

                                                                 SEMPRE AMIGOS - VICE CAMPEÃO

A ASFAGUAM e seus patrocinadores premiaram os goleiros (a) campeões (a) e os (a) artilheiros (a),   as equipes Campeãs e Vice-Campeãs com troféus e premiação em pecúnia. Agradecemos ao Deputado Estadual Dr Neidson de Barros e sua equipe de Assessores do escritório em Guajará-Mirim, por mais uma vez acreditar no nosso trabalho, nos apoiando com a premiação em troféus.

 






 
















                                            ENTREGA DA PREMIAÇÃO!

         



















                                                            FONTE: PORTAL GUAJARÁ.COM
FOTOS: FLAVIANO SALES - (69)984 18 45 75
TEXTO: ASFAGUAM 

Claudiomiro Machado de Lima

                                                         Presidente da ASFAGUAM

APOIO: DEPUTADO ESTADUAL DR NEIDSON



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem