Assaltantes levam quase R$18 mil reais de vendedor no bairro Jardim das Esmeraldas

  


Na tarde desta terça-feira (24), um vendedor de carros de 57 anos foi vítima de assalto enquanto trafegava pela Avenida Dario Gomes próximo ao Campus Universitário no bairro Jardim das Esmeraldas.

O homem esteve pessoalmente no 6º Batalhão da Polícia Militar por volta de 14h00min, e disse que havia acabado de ser vítima de roubo.

Ele relatou que estava em seu carro a caminho de uma oficina para verificar o conserto de algumas motos, pois ele é vendedor de veículos usados na Avenida Duque de Caxias no bairro 10 de abril.

Quando ele se aproximava da UNIR foi abordado por dois indivíduos alegando que queriam comprar uma pop 100, ele de forma inocente parou o veículo para conversar com os indivíduos.

Segundo a vítima um desses elementos estava de camisa quadriculada e bota de cowboy, e teria dito que pra fechar negocio queria ver o veículo, e pediu para o vendedor levar para que ele pudesse ver a Pop, tendo em vista que ele estava bem interessado.

Mas assim que o indivíduo entrou no carro ele puxou uma arma de fogo e anunciou o assalto, e exigiu que o vendedor lhe entregasse o dinheiro, um celular e um relógio.

Em seguida os dois fugiram em uma Titan preta sem placas sentido bairro Jardim das Esmeraldas.

O homem disse que os bandidos levaram a quantia de R$ 15.700,00 em espécie a polícia registrou a ocorrência e entregou o caso ao serviço de investigações vigilância e capturas.


Fonte: Agora Guajará

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem