URGENTE: Criança de 04 anos morre em grave acidente na madrugada deste domingo em Guajará-Mirim

 


Durante a madrugada deste domingo (25), um acidente de trânsito com vítima fatal ceifou a vida de uma criança de apenas 4, que seguia com a mãe em uma motocicleta elétrica, pela Avenida Campos Sales entre as avenidas Dr. Mendonça Lima e Leopoldo de Matos, no bairro Tamandaré.

Consta em ocorrência policial, que quando a viatura chegou ao local, tinha uma bicicleta elétrica na cor preta jogada na beira da via, e uma criança de apenas 04 anos identificado como Ryan Gabriel Montes Rodrigues, com múltiplas lesões pelo corpo e em estado gravíssimo.

A Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros cuidados médicos, mas apesar dos esforços a criança não resistiu e foi a óbito pouco depois de ter dado entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional.

A polícia relata que a mãe Kasandra Nunes Rodrigues estava com Ryan e outras três pessoas no momento do acidente, e todos foram colhidos pelo veículo Saveiro de cor vermelha de placa NBQ-2563, que na ocasião era conduzido por Lauro Brandino de Oliveira de 52 anos que logo após o acidente fugiu do local.

Além do menor Ryan, a mãe e outras duas pessoas foram socorridas, o irmão de Ryan de apenas 9 anos com traumatismo na perna direita, a mãe com lesões em várias partes do corpo e um irmão de Kasandra de apenas 13 anos, também lesões graves.

O condutor do veículo foi preso minutos depois, após abandonar o veículo em frente a uma residência na Avenida Marcílio Dias número 59 no bairro Cristo Rey.

Quando foi preso Lauro aparentava visível estado de embriaguez alcoólica, e disse à polícia que emprestou o carro por volta de 15h00min de sábado com a intenção de buscar latinhas, mas após o acidente abandonou o veículo em frente a casa da pessoa que ele havia emprestado o automóvel.

Lauro Brandino de Oliveira foi conduzido e apresentado ao comissário de plantão para providências que o caso requer.

Fonte: Agora Guajará

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem