Médico faz desabafo e vídeo viraliza nas redes sociais em Guajará-Mirim

 






Durante a noite de segunda-feira (05), um  médico que se identificou sendo Charbel William Bouchabki, fez um desabafo nas redes sociais e o vídeo viralizou em grupos de Watssap.

No vídeo ele diz que nasceu e se criou em Guajará-Mirim com muito orgulho, se formou e voltou pelo amor que tem pela cidade, mas disse que está insatisfeito com as condições que a saúde apresenta em Guajará.


 

Ele relata que a irmã sofreu um trauma, e quando ele se dirigiu ao Hospital percebeu que o aparelho de RAIO-X não funciona, e infelizmente teve que pagar para que fosse agilizado o atendimento da irmã, mas encontrou outros problemas como falta de equipamentos e principalmente ausência de medicamentos básicos no Hospital Regional podem culminar com uma tragédia muito em breve.

 

Ele diz que é inadmissível que um pronto socorro que não tenha o básico do básico, e culpou vereadores, o secretário de saúde e a prefeita Raíssa Paes que ele disse entender que eles estão brincando com a saúde da população do município de Guajará-Mirim.

 

Fonte: Agora Guajará

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem