Jovem de Guajará-Mirim é agredido a terçadadas em Ji-Paraná e está entre a vida e a morte, Polícia acredita em crime passional



 A tentativa de homicídio a golpes de terçado contra um homem identificado como Tiago da Silva, ocorreu na Rua Jerusalém com a rua T-17 no bairro Parque dos Pioneiros no 2º Distrito de Ji-Paraná na noite de terça-feira (27).

De acordo com testemunhas, a vítima e o agressor teriam discutido por motivos ainda não esclarecidos, quando o suspeito se armou com um facão e desferiu vários golpes em Tiago, que ainda tentou sair correndo, mas foi alcançado.

 A vítima teve pescoço, braços e pernas atingidas com os golpes, em seguida o autor do crime fugiu. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima bastante ensangüentada, que na seqüência Tiago conhecido popularmente por “Galo Cego” foi socorrida ao Hospital Municipal em estado gravíssimo.

 

Segundo as testemunhas, o motivo das agressões seria a suspeita e um possível relacionamento entre Tiago e a esposa do agressor que descobriu a traição.

 

A Polícia Civil investigará o caso.




Fonte: Agora Guajará

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem