DEPUTADO APOIA EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE DA PÉROLA DO MAMORÉ.


O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL) durante seu mandado em Brasília tem mantido uma agenda de trabalha na qual dá destaque à educação, á cultura e ao esporte no município de Guajará-Mirim.

Neste sábado, 17, o deputado participou na Pérola do Mamoré de um passeio pelas ruas do centro comercial com equipes dos dois bois bumbas de Guajará, o Flor do Campo e o Malhadinho, que em épocas recentes proporcionaram espetáculos inesquecíveis por ocasião da realização de edições do Festival Folclórico Pérola do Mamoré-FEFOPEM, que já há alguns não realizam devido problemas nas agremiações e agora a pandemia da corona vírus.


















Nos dias 5 e 6 de novembro vai acontecer uma live especial com as duas agremiações folclórica oportunidade em que o deputado deverá ser apresentado como patrocinador oficial dos dois bois.

Sobre os recursos enviados a Guajará-Mirim via emenda parlamentar, o deputado Chrisóstomo destaca uma emenda no valor de 1milhão e 200 mil reais para recuperação de 5 praças e colocação de iluminação de lâmpadas led. Ademais citadas, 1 milhão de reais para a conclusão da recuperação do Mercado Público Municipal 10 de Abril, 4 milhões de reais para divisão entre os distritos de Surpresa e Iata para serem empregados em saneamento básico e água encanada.

 

SAÚDE:

Na área da saúde, ele destaca as emendas de 250 mil reais para PAB, mais 200 mil reais para a mesma área, 250 mil reais para a saúde MAC e 312 mil reais para enfrentamento da Covid-19.

A história registra que no sistema politico vigente, nenhum deputado destinou tantos recursos para Guajará-Mirim quanto o deputado federal coronel Chrisóstomo.

 

FONTE: PORTAL GUAJARÁ

FOTOS: Flaviano Sales -

(69)984 18 45 75 

 





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem