Criminosos fazem família refém em Porto Velho, roubam caminhonete e comparsa é preso pela PRF em Guajará-Mirim

 


Três criminosos foram presos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21), após roubar uma caminhonete e fazer uma família refém, no Condomínio Cristal da Calama, no Bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações, o filho do proprietário da caminhonete pegou o veículo com seu pai na terça-feira (20) para que pudesse realizar serviços nesta quarta-feira.

O automóvel estava estacionado em frente a casa da vítima, no Cristal da Calama, o que chamou a atenção dos criminosos. Por volta das 2 horas da madrugada, três assaltantes entraram na residência e renderam a família.

Um homem, uma mulher e um bebê de apenas 1 ano e 10 meses, foram mantidos reféns, sendo que o homem foi amarrado com panos.

Dois assaltantes permaneceram na casa com a família enquanto o terceiro bandido fugiu com a caminhonete. Ela seria levada para a Bolívia.

Após ser informada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim conseguiu abordar o criminoso que conduzia o carro.

Questionado, o bandido entrou em contradição, o que chamou a atenção dos policiais, que entraram em contato com o proprietário do carro. Ele disse que teria emprestado o veículo para seu filho e passou o endereço à Polícia.

Uma equipe da Polícia Militar de Porto Velho foi acionada, e seguiu até o Cristal da Calama e constatou que a família estava refém. A PRF foi informada e prendeu o criminoso que estava com o veículo da vítima.

No local, a PM iniciou a negociação, e após solicitar imprensa e advogados, os dois criminosos resolveram se entregar.

Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola e um revólver. As duas armas estavam municiadas.

A dupla recebeu voz de prisão, e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O terceiro envolvido foi levado para a sede da Polícia Civil de Guajará-Mirim.’


Rondoniaagora

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem