Vereador Raimundo Barroso solicita instalação de quebra-molas e pede construção de praça no barro Jardim da Esmeralda

 


Nesta segunda-feira (21), o vereador Raimundo Barroso (republicanos), participou da sessão ordinária da Câmara Municipal, a qual solicitou dois pedidos de providência ao Poder Executivo municipal.

No primeiro pedido o parlamentar solicitou a instalação de 02 quebra-molas, um na Av. Princesa Isabel e outro na Av. Dos Seringueiros do bairro 10 de abril, ficando cada um em ambos os lados dos cruzamentos.

“A população está vulnerável a sofrer acidentes, inclusive graves, pela falta de sinalização adequada, uma vez que os veículos que trafegam em alta velocidade pelos locais e com a instalação desses quebra-molas, irá diminuir os índices de acidentes no local”. Destacou Raimundo Barroso.

Raimundo lembrou que na gestão do ex-prefeito Cícero Noronha o mesmo já havia solicitado esse mesmo pedido e que agora, novamente solicitou pela importância do pedido. 

Já no segundo pedido de providências, o vereador solicitou a Prefeita Raissa Bento a construção de uma Praça no bairro Jardim da Esmeralda.

Na oportunidade, o vereador ressaltou que o pedido se deu através dos próprios moradores do bairro, que há anos aguardam anseiam por um local de lazer para praticarem exercícios.  

Por fim, o vereador Raimundo Barroso espera que a Prefeitura possa executar os pedidos de providências em prol do benefício da população.

 

Fonte: Assessoria do Parlamentar

 

 

 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem